Friday, January 20, 2012
Meu dia sempre começa cedo. Pois acordo às 6h30 para deixar as coisas em ordem para meu filho ir para a escola.
Mas ultimamente volto a dormir depois que ele pega o ônibus. Mas hoje com uma temperatura super negativa, - 14 graus C, realmente voltei a dormir, e com gosto...rsrsrs...acordei por volta das 11 horas da manhã e sem culpa. Estava precisando e muito :)
E resolvi fazer algo diferente, um brunch *, um café da manhã almoço, então tomei uma xicara de café com leite bem quentinha, um pãozinho bem fesquinho com pouca margarina e 2 fatias finas de presunto sem gordura e 1 fatia generosa de uma torta de atum divina que eu mesma preparei ontem a noite :)
Agora lá pelas 3 horas quando meu filho voltar da escola quero fazer um iogurte com maça e banana e uma salada verde.
Para o jantar ainda não decidi o que irei fazer.
Ontem como trabalhei muito na limpeza e cuidados com a casa acabei ficando exausta e não consegui caminhar na esteira. Mas hoje quero muito caminhar na esteira.
Preciso me disciplinar muito mais para conseguir atingir o meu sonho. Mas por hora sei que estou me esforçando e fazendo o melhor de mim.
* O termo BRUNCH é uma mistura de breakfast e lunch. O brunch é uma refeição matinal entre o café da manhã e o almoço. Serve para substituir o café da manhã daqueles que acordaram muito tarde para tomar o café da manhã. Geralmente começa a ser servido às 10 horas da manhã, se extendendo até o início da tarde. O Brunch pode ser servido depois de um evento matinal ou antes de um evento à tarde, sendo muito apropriado para celebrações informais.
Alguns restaurantes e hotéis servem brunch especialmente aos domingos e feriados. A refeição costuma incluir os pratos tradicionais do café da manhã como ovos, panquecas, bacon, presunto e frutas. No Brasil costumam ser oferecidos pães, bolos, pudins, frutas, saladas e queijos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment